/ Notícias

FJFC lamenta o falecimento do Sr. Dante

Dante Sento-Sé Fernandes da Cunha nasceu em Salvador, em 11/03/1943.

Filho primogênito de João Fernandes da Cunha e Waldméa Sento-Sé Fernandes da Cunha.

Empresário, tornou-se Co-Fundador da Fundação João Fernandes da Cunha em 1992 a convite do seu genitor. Em 1998, foi inserido na função de Gerente Administrativo da Fundação, há exatos 25 anos.

Casado com Júlia Lima Fernandes da Cunha desde 1961, tiveram seis filhos, dos quais, quatro estão vivos: Rita Maria, Olga, Sandra e Maria da Conceição.

Dante também é pai de Virgínia e Viviane Fernandes da Cunha.

Esposo, pai, irmão, cunhado, sogro, avô, bisavô e tio amantíssimo da família. Homem simples, de muita fé, cristão, de caráter inabalável, conquistou a todos que dele se chegavam, deixando uma enorme lacuna no seio familiar e social.

Dante passou para a sua morada eterna em 25 de julho de 2023, aos 80 anos. O padre Renato Minho celebrou a Missa de corpo presente às 14h30, na Capela 6 do Cemitério do Campo Santo. Em seguida,  foi realizada a cerimônia de Cremação.

FJFC convida para a Missa de Sétimo Dia de DANTE SENTO-SÉ FERNANDES DA CUNHA